2ª Rodada da 29ª Copa 18 de Maio, confira o desempenho das equipes:

01/04/2019

A segunda rodada da 29ª Copa 18 de Maio foi bem movimentada com muitas reviravoltas e o mais importante gols em todos os jogos. Confira como foi cada partida:

BarSemLona x Joaquim Murtinho

O futebol é cheio de reviravoltas, não é!? O BarSemLona que na rodada anterior havia levada uma goleada, entrou em campo determinado a complicar a vida do atual campeão JM que, por sua vez, não apresentou o melhor de seu futebol e mostrou-se nervoso em campo, o placar ficou na igualdade 3 x 3. Destaque para Jogador Nonô (Joaquim Murtinho) que marcou duas vezes e foi o artilheiro da partida.

Galácticos x Perebas

Jogo de um time só, Galácticos reinou em campo e sobrou na partida, poderia ter feito bem mais gols, entretanto, conseguiu a expressiva marca de 12 gols marcados, o time do Perebas iniciante na competição ainda conseguiu marcar seu gol de honra. Destaque da partida vai para Rafael Pivante (Galácticos) com 4 gols marcados.

Sauna/GAP x Bolleiros

Jogo iniciou equilibrado porém aos poucas a equipe Saunista foi soltando-se e criando os espaços para atacar os bolleiros que sucumbiram a precisão do atacante veterano Tatinha (Sauna/GAP) que marcou 3 vezes e pediu música. O Bolleiros até tentou alcançar a igualdade marcando duas vezes, porém não passou disso, Sauna/GAP 4 x 2 Bolleiros, jogo também contou com muita discussão por conta da arbitragem, tema que gerou muita discussão pós jogo.

ADDFC 1 x 5 Paniago

O domínio das ações ofensivas foi totalmente do Paniago que vem se mostrando um adversário duro de ser superado, dessa vez a vítima foi a equipe do ADDFC que foi valente e buscou o gol o jogo todo, conseguiu com seu capitão Diego Vidal, porém o Paniago marcou cinco vezes e levou a melhor. Destaque vai para Fernando Henrique (JPFC) que orientou bem sua equipe e marcou 2 vezes na partida.

JBR x Meia Boca

A estreante equipe do MBJ entrou em campo contra o tradicional JBR que levou a melhor em noite inspirada de seus atacantes que balançaram as redes 5 vezes, Dioguinho e Márcio com dois gols cada e Wanderson, para o Meia Boca Rogério e Lucas fizeram a torcida vibrar, porém os torcedores do JBR saíram mais felizes após o apito final, vitória expressiva e bom desempenho em campo. Destaque da partida vai para Dioguinho que atormentou a zaga adversária durante todo o jogo.

Zulutal x Cantareira

Aquela partida com todos os ingredientes de um bom jogo, teve gols, polêmicas, discussões, duelo de torcida, muita disputa e entrega em campo. O Zulutal abriu o placar com belo gol de falta na cobrança do zagueiro Otávio, em seguida veio o empate também em cobrança de falta, Luís Gustavo deixa tudo igual no placar. A arbitragem roubou a cena após o juiz parar a partida para discutir com a torcida, deixando o jogo ainda mais quente, o GEC virou a partida e esteve na frente por duas vezes, porém nos segundos finais a equipe do Zulutal conseguiu novamente o empate, 3 x 3 placar final. Destaque da partida vai para o jogador Luis Gustavo do Cantareira que marcou duas vezes, mesmo com sua expulsão teve notória importância no resultado da partida.

CAFS x Terribles

Como diria Roberto Carlos: " Eu sou terrível, Eu sou terrível... Mais uma vez o Terribles venceram e vem mostrado bom futebol na competição, dessa vez a vítima dos terríveis foi o CAFS que vinha de vitória, porém não conseguiu mostrar o futebol da partida anterior. O Destaque da partida vai para Fábio Ricardo que por sua vez guardou o seu e levou seu time a vitória. Placar final Terribles 2 x 0 CAFS.

Queimadinho x Sabonete Líquido

Confronto que outrora era visto como pelada já não é mais, a equipe do Queimadinho mostra surpreendente evolução em 2019, para embasar tudo isso o placar de 7 a 1 deixa claro que os queimados não estão para brincadeira. Destaque novamente vai para o atleta Mayki que balançou a rede 4 vezes, também pediu música.

Perebas x Paniago

Só teve uma equipe em campo era a do Paniago, com o Expressivo placar de 18 a 0 com destaque para o Atacante Aparecido com 7 gols disparado na artilharia.

Joaquim Murtinho x Bolleiros

O resultado mais inesperado da rodada, após duas derrotas seguidas a equipe do Bolleiros fez sua melhor partida na competição e dificultou a vida do JM, que por sua vez, iniciou a partida na frente com gols de Nonô, porém não evitou o gol de Rafael Pontes (Bolleiros), o JM bem que tentou, mas parou nas ótimas defesas do goleiro Helton, destaque da partida.

@2019 Warley Ribeiro e Roberto Vital - Copa 18 de Maio 2019 - ACP 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora