Fim de semana decisivo na Copa 18 de Maio Veterano

12/04/2018

A 5ª rodada da Fase da Classificatória da Copa 18 de Maio Veterano acontecerá no próximo sábado (14/04), à partir das 16h, no Clube de Campo da ACP. 

Apesar de ter 4 equipes já classificadas para as semifinais, a rodada definirá os confrontos.

Até o momento a Fetems lidera com 12 pontos e conta com um saldo de 23 gols, seguido pelo GAP com 9 pontos e saldo de 12 gols. Na terceira colocação o Cantareira com 9 pontos e 7 gols de saldo e em 4º lugar está o Joaquim Murtinho com 6 pontos e 3 gols de saldo.

O primeiro jogo acontecerá entre CAFS e Clube dos Renegados, ambos já desclassificados. Em seguida, às 17h, Joaquim Murtinho tenta alcançar a 2ª ou 3ª colocação contra o GAP. Para que isso aconteça o JM tem que vencer seu jogo por 5 gols de diferença e o Cantareira perder seu jogo, terminando assim em 2º; outra possibilidade seria uma vitória sobre o GAP e uma derrota do Cantareira com 3 gols de diferença, terminando na 3ª colocação.

Para o GAP uma vitória garante o 2º lugar. Para ficar em primeiro o time tem que tirar a diferença de 11 gols que existe entre ele e a Fetems, contando com uma vitória do Cantareira.

O terceiro jogo da rodada será entre Fetems e Cantareira às 18h. A Fetems garante o primeiro lugar apenas com um empate ou vitória e, até mesmo perdendo, mas ficando com um saldo superior aos demais. Para o Cantareira ser líder, tem que torcer para um insucesso do GAP e uma vitória sua com uma goleada de 9 gols de diferença.

As vagas estão em aberto, tudo pode acontecer. Venha prestigiar a 5ª rodada do Veterano neste sábado (14/04) no Clube de Campo da ACP.