Marcinho do Joaquim Murtinho disputará a final da Copa Morena de Futsal 2018

08/06/2018

Marcinho que atua na equipe do Joaquim Murtinho na Copa 18 de Maio, também é atleta e técnico de futsal. O jogador disputará na manhã deste sábado pela equipe do município de Coxim sua 8ª final da Copa Morena, sendo que já conquistou 3 vezes essa competição. Também disputou e foi campeão três vezes da Copa dos Campeões da TV Morena/Centro América.

Nos gramados da ACP, o atleta multi-campeão, já conquistou duas vezes a Copa 18 de Maio Livre e ficou outras duas em segundo lugar. "Nós temos em nosso elenco um atleta que tem em seu DNA o título. Por onde ele passou foi campeão e temos a honra de tê-lo em nosso clube", destacou o técnico da equipe do Joaquim Murtinho, Claudinho Morinigo.

Para colegas e admiradores do atleta, essas conquistas são fruto de muito trabalho e dedicação. "Conheço o Marcinho a mais ou menos 6 anos, tive a honra de conquistar ao seu lado um campeonato do servidor público municipal na modalidade de futsal. Além de excelente atleta é um extraordinário profissional, ministra cursos e já trabalhou como técnico até no exterior, nos ensina muito", comentou Warley Ribeiro. 

Apesar do currículo recheado de títulos, Marcinho ainda revela que existem outros atletas que merecem mais destaque. "Eu trabalho com atletas de alto nível, apenas faço parte da engrenagem", disse o atleta. 

A humildade em sua fala só revela a grandeza do atleta, que está representando todos aqueles que jogam na ACP. Bora ser campeão junto com o Marcinho!!!! Gol neles mestre!!